Olá, bem-vindo à Floricultura Laços Eternos

92981250925

atendimento@lacosternoscestaseflores.com.br

Categorias

  • Trocas e Devoluções

    Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

    Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

    Política de Devolução
    Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para atendimento@lacoseternoscestaseflores.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
    Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: atendimento@lacoseternoscestaseflores.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 1 (um) dia corrido após o recebimento do produto, pois se trata de produto perecível.

    Defeito no produto recebido
    Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

    Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

    Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

    Condições de Troca e Devolução
    Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
    não possuir sinais de uso, manchas, sujeira; preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;  Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail atendimento@lacoseternoscestaseflores.com.br, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

    Formas de Restituição de Valores
    Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores: Cupom de desconto Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

    O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

    Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
    Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Floricultura Laços Eternos envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

    Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

    Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
    Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Floricultura Laços Eternos irá realizar o estorno do valor em até 7 (sete) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.